Las Chicas

Esse blog andou paradinho, paradinho. Com as crianças lindas, felizes e dando um baita trabalho, a Handmade Vacations funcionando a pleno vapor e o blog da Handmade que deve ser alimentado como um Tamagochi, eu andava sem tempo para vir por aqui. Mas resolvi não deixar a peteca cair, afinal adoro escrever sobre nossas viagens e passeios, as tais voltas que a gente dá por aí.

Retornei com o post sobre as férias em Brasília. Tenho uma lista de lugares em São Paulo sobre os quais eu quero escrever, mas como acabei de receber por email as fotos desse jantar com uma querida amiga, esse post vai ser dedicado ao restaurante da Carla Pernambuco (chef e proprietária de um antigo favorito no Rio, o Carlota) na terra da garoa. O Las Chicas é um desses lugares no diminutivo, mas no bom sentido é claro. Uma gracinha, menininha, gostosinho. Bom lugar para ir com as amigas, beber um clericot ou um café, comer um sanduíche, um bom prato ou uma sopinha e jogar conversa fora. Recomendo.

2 comentários

Filed under São Paulo

2 responses to “Las Chicas

  1. Oi Aline,
    Meu nome é Francinete e conheci o seu blog hoje. Gostei muito do que vi e achei legal você dizer que vai voltar a atualizá-lo. Vale a pena! É um blog bonito, com conteúdo interessante e bem organizado.
    Te mandei um email (no handmadevacations) respondendo sobre a mensagem do Japão. Se você precisar de mais alguma informação, por gentileza, me fale. Um abraço.

    • asvoltasqueeudoupelomundo

      Obrigada, Francinete. Muito legal o seu blog também. Aliás, essa semana vi Um conto chinês. Bom demais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s