Dez. Nota Dez.

Sou fã do trabalho da Palavra Cantada. Música para crianças criativa, inteligente e deliciosa de ouvir. Quando soube que vinha morar em Sampa, liguei a antena para não perder o próximo show. Se a minha filha levanta a moral de qualquer músico de botequim com uma atenção inabalável e palmas entusiasmadas, eu ficava só imaginando qual seria a sua reação num concerto com acústica, palco e iluminação.

Pois hoje vos escrevo com o coração feliz e os músculos cansados de tanto pular e dançar com meus pequenos nos braços, no Bailinho de Carnaval do Palavra Cantada, que aconteceu neste Sábado, no HSBC Brasil. A mais velha se instalou na primeira fila, cantou, dançou e brilhou até não poder mais. O mais novo surpreendeu pelos olhos hipnotizados e as perninhas incansáveis. Não chorou nenhuma vez. Aliás, acho que também não riu nenhuma vez. Estava ocupado demais olhando, admirando, assimilando e balançando o esqueleto.

Fica aqui mais um dica para os viajantes com filhos. Acompanhe a agenda do Palavra Cantada. E não perca o próximo show, na sua cidade, ou em alguma que você esteja visitando.

Vira minhoca, vira minhoca
Você virou, você virou uma minhoca
Pula minhoca, dança minhoca
Você virou, você virou uma minhoca
Virou, virou uma minhoca..


6 comentários

Filed under Uncategorized

6 responses to “Dez. Nota Dez.

  1. Palavra Cantada é realmente muiiiito lúdico e criativo!!!
    Sou paulistana, e entre o amor e ódio que sinto pela terra natal, com certeza as chances de ver shows tão bons, é um dos lados que me faz amar sp!
    Adorei o seu site!!
    e inclusive já coloquei nos meus favoritos no meu blog de viagem!!
    http://www.domundoaofundo.com.br😀
    Talita

  2. Adorei conhecer vocês, Aline! Bernardo é um encanto!
    E vou linkar teu blog também, porque curti muito.
    Beijos!

  3. Nesses tempos de vida online e amigos imaginários, é curioso conhecer a pessoa por causa do seu blog, mas antes dele.
    Tão bom quanto te conhecer foi conhecer seu pedaço na internet, Aline!
    Seu blog é daqueles pra gente favoritar e ficar aguardando o próximo post!
    Dê um sinal de vida pra gente combinar um encontrinho no Pq. da Água Branca, tá?
    Beijos
    Priscilla

    • asvoltasqueeudoupelomundo

      Obrigada, querida. Ainda temos que marcar outro encontro! Quanto aos posts novos, espero providenciar em breve. Eita vida corrida. Beijos.

  4. muito bom nota dez a dorei

  5. Olá, tudo bem?
    Vi que em 2009 você foi para Amsterdã/Paris.
    Estou planejando ir para Amsterdã e de lá ir de trem para Paris. São planos para as férias do meio de 2012. Pode me dar uns toques? Se puder, me adicione no msn: patriciafagundes@hotmail.com.br

    Beijos

Deixe uma Resposta

