E as croquetas do Javier Bardem não são essa Coca-Cola toda.

Eu adoro o Javier Bardem. A Espanha adora o Javier Bardem. Holywood adora o Javier Bardem. Não é à toa que desde que havia ouvido falar do La Bardemcilla, restaurante da família do ator (que faz ótimos filmes quando resolve ficar feio e filmes melhores ainda quando decide estar lindo de morrer), as minhas expectativas estavam altas. Finalmente, essa semana, consegui ir conhecer.

É um barzinho com tapas tradicionais: croquetes (que se dizem os melhores do mundo), huevos rotos, pinchos, tortilla. Bom, os croquetes não eram mais que normais, a tortilla sem graça e o bacalhau do pincho que eu pedi estava terrivelmente salgado. A decoração, com fotos da família penduradas na parede, tenta ser charmosa, mas não me convenceu. O clima informal é até gostosinho, mas o ambiente estava claro demais para ser aconchegante.

O esquema de reservas é em turnos. Você escolhe entre 21h ou 23h30, mas numa quinta-feira à noite não foi difícil conseguir uma mesa às 22h, o que me fez acreditar que eu não fui a única decepcionada com as croquetas do ator. Não que o Javi vá ficar chateado com isso, mas euzinha não tenho a menor intenção de voltar.

2 comentários

Filed under Espanha, Madrid, Uncategorized

2 responses to “E as croquetas do Javier Bardem não são essa Coca-Cola toda.

  1. fico com ele nas telinhas e não nas cozinhas então…
    kkkk
    que saudades das tapas de barcelona….
    viajei agora.
    bjinhos
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

  2. patipapp

    Pena que a comida não era boa porque o titulo do post tá ótimo!!!

    beijo

    Pati

Deixe uma Resposta

