Hey, Gwyneth? How are the kids?

Descobri hoje um blog da Gwyneth Patrol onde ela dá dicas de viagem, prepara receitas e divide angústias de guarda-roupa (sim, Gwyneth também tem dias em que não sabe o que vestir!). Todos os posts que li têm este tom de gente-como-a-gente, embora alguns sejam mais para gente-como-a-gente-com-muito-mais-dinheiro-e-amigos-bem-interessantes. Adorei um em que ela pede para uns amigos darem dicas de bons filmes para pegar em DVD. Entre os amigos, um tal de Steven Spielbierg e outros colegas de profisão. Aliás Jon Favreau (que dirigiu Iron Man, Wimbledon) indica a caixa do reality show Top Chef (que eu adoro!).

Mas resolvi dividir com vocês um outro post sobre um assunto que agora muito me interessa: bons restaurantes para ir com crianças. Tem endereços em NY, LA, Chicago e Londres. Entre eles está o Tom’s Kitchen, que eu já tinha anotado para ir na minha próxima viagem a Londres.

Eu já assinei a newsletter semanal. Assim, se eu esbarrar com ela por aí, vou me sentir com intimidade suficiente para perguntar pelas crianças.

Detalhe: o blog tem tradução em espanhol.


Deixe um comentário

Filed under Dizem por aí, Viajar com filhos

Deixe uma Resposta

