Hamburguesa

Essa semana descobri que o meu colesterol está alto. Bem alto. Um dos grandes culpados disso é o Peggy Sue, uma cadeia de diners supercharmosos, com 3 filiais aqui em Madrid. Todos os três são pequenos, livres de fumantes, com decoração temática, juke boxes e pink lemonade no cardápio.

Minha pedida é sempre um Peggy Sue com queijo e um milk shake de cookies and cream.

O melhor hambuerguer de Madrid, na minha humilde opinião.

O melhor hamburguer de Madrid, na minha humilde opinião.

Nem comecei a dieta e já estou com saudades…

Deixe um comentário

Filed under Madrid, Uncategorized

Deixe uma Resposta

