Quem quer pão?

Eu já tinha experimentado a rede de padarias belga Le Pain Quotidien em Paris e fiquei feliz da vida quando descobri que tinham aberto não só uma, como duas filiais aqui em Madrid.

Meu Dia das Mães começou assim: granola com iogurte e frutas, croissant com as “nutelas” e geléias da casa, café com leite no potinho fundo ao invés de na xicara (adoro esses detalhes que são uma bobagem)…

Está recomendado, seja para um café da manhã, um brunch de Domingo ou um almoço leve, com sopas, saladinhas e tartines (uma espécie de sanduíche, sem o pão de cima). E se não quiser ficar para comer, passe só na padaria para levar alguma coisa para casa.

A primeira filial fica na rua das compras descoladas de Chueca: Fuencarral, 95.

A segunda fica no elegante bairro de Salamanca: Velázquez 92.

2 comentários

Filed under Madrid

2 responses to “Quem quer pão?

  1. não entendi. vc mora em madrid, barcelona ou lisboa???

    • asvoltasqueeudoupelomundo

      Eu moro em Madrid. Já morei em Lisboa. Está meio confuso porque recentemente fui a Lisboa e Barcelona e como não tive tempo de fazer um post só sobre as viagens, estou colocando as coisas aos poucos… ; )

Deixe uma Resposta

